Por nenhuma razão aparente um dos animais começou a rugir antes de saltar em cima do Oleksie Pinko.
Outro leão juntou-se então ao ataque e faturou o braço esquerdo do Senhor Pinko com sua garra, fazendo com que o sangue derramasse..
Ambos foram afastados, mas um deles voltou para um segundo ataque derrubando o domador no chão e rasgando suas as suas roupas, deixando-o em farrapos.
Pais e filhos sentados tão perto quanto 10 pés de distância fugiram da arena gritando: "Oh não!" . Uma rede era a única coisa que separava os animais ferozes da platéia.
Os leões acabaram por ser colocadas sob controle quando os membros do circo usaram uma mangueira de água e uma barra de aço para movê-los para longe.
Uma família americana que estavam de férias no país capturou o episódio inteiro numa câmera.
Doug pastor, que estava lá com suas duas filhas, afirmou que "as crianças estavam gritando", e alguns na fila da frente estavam apenas 10 pés de distância do leão quando ele ficou furioso.
"Meu filho disse,' Eu não quero ir para o circo nunca mais, contou Pastor.
Sua esposa Marsha acrescentou: "Eu só estava agarrando minha filha e tentando escapar, porque eu pensei que eles iam escapar."
No vídeo (abaixo) pode ser visto o Sr. Pinko realizando sua rotina habitual de domar o leão, com um animal sentado em um banquinho, enquanto outra se move ao redor da arena.
De repente, o leão que circula reage mal quando o Sr. Pinko coloca um pedaço de pau perto de seu rosto.
A fera salta em seu lado direito, enquanto outro leão vai e começa a agarrar seu braço esquerdo.
A ele é dada uma pausa de 10 segundos antes que eles pulam em cima dele novamente, fazendo com que a multidão gritasse.
Sr. Pinko foi levado de ambulância a um hospital local para cirurgia de emergência, onde sua condição é descrita como estável.
No mês passado, outro leão atacou o seu treinador em uma gaiola de vidro no hotel MGM, em Las Vegas.
Ele foi atacado, mas escapou com cortes e contusões Em fevereiro, uma orca de 6 tonelada do Sea World, na Flórida pulou e agarrou sua treinadora Dawn Brancheau, 40, sacudindo-a com tanta violência que a levou a morte.
Fonte: dailymail.co.uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar