Infelizmente para este jovem, no entanto, esta não foi cena de Kipling's Just So Stories, mas a mais dolorosa realidade.
Sob o olhar atento de sua família, o bebê elefante tinha ido para a beira de um charco Africano para tomar uma água fresca.
Cabo de guerra: O elefante bebê finca seus pés na lama quando tenta puxar a tromba das mandíbulas do crocodilo.
Infelizmente, a vegetação da lagoa é a camuflagem perfeita para um crocodilo faminto, que aperta seus dentes até o fim para superar a vítima em sua trombao e começa um cabo-de-guerra.
O elefantinho puxou, e puxou, e puxou, e seu nariz ficou mantido em alongamento, e o crocodilo debulhando sua cauda como um remo, e ele puxou , e puxou, e puxou, e em cada um puxada o Elefante filhote crescia o nariz, ou melhor, a tromba crescia mais e mais - e feria-o ... "
Assustados: algo estava errado Sensoriamento os elefantes espalhados em todas as direções, porém o bebê foi deixado para trás.
Um final feliz: recuperado, o bebê toma um passeio do outro lado do charco comoutros membros da manada
Os elefantes retiram o bebê da angústia, a manada foi imediatamente para o seu resgate, assustando o crocodilo tocando a trombeta e carimbando o chão. Após o ataque o rebanho permaneceu com o jovem.
Quando o bebê estava recuperado o rebanho atravessou o charco juntos em segurança, a poucos metros de onde o crocodilo tinha se escondido.
Como o elefante tem a tromba: ,BR.O conto de Rudyard Kipling foi trazido à vida no charco Africano. |
Estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo amador Johan Opperman no Parque Nacional Kruger na África do Sul.
Ele disse: "O crocodilo estava esperando por um bom almoço com elefante no menu.
"Especialistas dizem que isso é muito raro, e que os crocodilos não costumam tentar capturar os elefantes.
dailymail.co.uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar